ir para a página inicial ir para a página de contactos adicionar este site aos favoritos
 
Página principal Empresa Serviços Produtos Área de Negócios Campanhas Notícias Suporte Técnico Contactos
< Voltar

PowerOn - Nunca fique parado em caso de falha de rede ou servidor


SageRetail à prova de bala! Solução para redes locais ou redes sobre Terminal Services

(lojas distantes ligadas em rede Online com a sede)

Solução Power On para rede local

  • Com o sistema de PowerON do SageRetail, o utilizador pode continuar a utilizar o aplicativo mesmo que a rede ou o servidor de base de dados não funcione.

  • Diariamente, o SageRetailprovidencia a actualização de uma base de dados local por cada terminal, com todos os artigos e respectivos preços actualizados provenientes do servidor e, no caso de falha de rede / acesso ao servidor, inicia um processo de movimentação offline com a base de dados local, possibilitando assim que o utilizador continue a movimentar com o Sage Retail.

  • No final do dia, ou aquando da resolução do problema de rede / servidor, existe um utilitário para enviar os dados registados nos terminais offline para o servidor, sendo esta informação incrementada na base de dados principal.

  • Este módulo está disponível na linha SQL do SageRetaile no GesCafé, sendo indicado para: supermercados, cafetarias, perfumarias, drogarias, lojas de conveniência, entre outros, mas sobretudo para qualquer tipo de loja com mais do que 1 terminal.

 

Clique para imprimir o conteúdo da página

ir para a página inicial Mapa de localização
Contacte-nos!
Telefone: +351 281 380 900
Chamada para rede fixa nacional
E-mail: info@tavinfor.pt