ir para a página inicial ir para a página de contactos adicionar este site aos favoritos
 
Página principal Empresa Serviços Produtos Área de Negócios Campanhas Notícias Suporte Técnico Contactos
< Voltar

AdsViewer


Módulo específico para o comércio a retalho que permitirá rentabilizar a solução investida pelo cliente final.

O SageRetailAdsviewer apresenta num monitor o módulo de venda POS (teclado ou Touch Screen), e num segundo monitor, um emulador visual de display de cliente com imagens publicitárias. Com o SageRetailAdsviewer é possível realizar, de uma forma simples, campanhas publicitárias. A sequência das imagens é programável, com a possibilidade de tempo de exposição e intervalo entre slides.

Configuração de Publicidade

  • Exposição de slide por dia da semana, permitindo por exemplo programar um slide com o tema “Este fim se semana, aproveite a promoção X.P.T.O”
  • Exposição de slide entre datas, programando assim antecipadamente eventos como Natal, dia do Pai, Verão
  • Exposição de slide por visualizações, podendo o gestor comercializar pacotes com determinado número de exposições à semelhança do que acontece com os “banners” publicitários nas páginas de Internet.

Hardware

Poderá utilizar um Pos próprio para o efeito com dois monitores já incluídos, ou utilizar um PC com placa gráfica de duas saídas, utilizando então dois monitores, de um lado para registo (touch ou teclado),sendo outro monitor normal TFT.

Módulo CheckPrice

Em determinadas lojas, poderá ainda colocar o módulo de "CheckPrice" para consulta de preços dos clientes finais, por exemplo, em supermercados, Cash´and Carry e outros. Este módulo consiste em colocar um terminal algures na superfície comercial, permitindo a leitura do artigo pelo código de barras, sendo visualizado o nome e preço do produto numa parte superior do ecrã, ficando o restante ecrã com publicidade, sendo esta configurável totalmente pelo utilizador, de forma igual ao módulo de Adsviewer.

Caso Prático

O Supermercado Mira Ramos optou pela solução SageRetailcom o módulo "AdsViewer". Esta solução proprietária SageRetailé única a nível nacional em que permite um segundo monitor ligado ao equipamento de registo a passar publicidade ao qual as imagens do segundo ecrã são parametrizáveis.


 

Clique para imprimir o conteúdo da página

ir para a página inicial Mapa de localização
Contacte-nos!
Telefone: +351 281 380 900
Chamada para rede fixa nacional
E-mail: info@tavinfor.pt